quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

23 & 24 de novembro - Seminário de Avaliação

Foi rápido, intenso, caloroso... Mas chegou ao fim.
Nosso último encontro em Montes Claros foi para avaliar os trabalhos do Gestar, nossa participação como formadores, o desempenho dos cursistas e a importância desse programa que veio para ampliar o nosso conhecimento e aprimorar nosso desempenho profissional.


Sou suspeita para falar do Gestar, programa que veio para ampliar minha prática profissional. Aprendi muito, cresci muito, fiz novas amizades, evolui...
Tenho muitos agradecimentos a fazer:
Os nossos encontros de formação foram excelentes. Tanta coisa nova, tanta bagagem...
As formadoras Guiana e Tamar mostraram que estão prontas pro que der e vier. COMPETENTES e acima de tudo, HUMANAS.
Minhas coordenadoras municipais e a secretária de educação são “porretas”, não deixando que nada faltasse, xerox, datashow, lanche, suporte pedagógico, idéias, sugestões, Valeu!
Com meu colega formador, Claudionor, aprendi a somar idéias, multiplicar sonhos, dividir as dúvidas e anseios e diminuir o medo de que tudo desse errado.
Aos cursistas, companheiros de lutas e ideais, meus agradecimentos. Mesmo no cansaço do fim de semana, com tantas provas, tantos obstáculos, não cruzaram os braços e fizeram valer.
Às minha colegas formadoras Florência, Edleuza, Áurea, pelas horas de planejamento, preocupações e conquistas...
Aos formadores municipais de Língua Portuguesa pelos encontros calorosos, trocas de materiais, idéias, dúvidas, experiências e muito mais..
E principalmente, a Deus, porque sem Essa presença Onipotente, nada disso teria sido feito.”
VALEU A PENA!!!
Amanda Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário